SAÚDE

【GRIPE】Curas e Remédios Naturais pra Gripes e Resfriados

Você está resfriado ou com gripe? Saia da gripe em 2 dias

Receitas Caseiras para Tratar Gripe e Resfriado. Os pacientes dizem: Em casa muitas pessoas pegaram gripe, e eu também tenho os sintomas, mas sem febre, será que estou gripado?

É possível que isso não é típico da gripe, embora ele possa ter obtido a reação do vírus da gripe.

No entanto, ele só mostrou sintomas de resfriado comum e sem febre, ele pode ter alguma imunidade por ter tido gripe no passado, ou ele pode ter forte resistência, e a gripe é como um resfriado comum.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

Quer ver depoimentos e dicas sobre Gripe e Resfriado

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) → Incríveis Remédios Caseiros Para Gripe e Resfriado

Se você atender a três condições, pode ser gripe:

O resfriado comum é muito semelhante à influenza (gripe), tem sintomas locais, como dor de garganta e tosse, além de sintomas sistêmicos, como dores de cabeça, dores musculares gerais e fadiga.

No entanto, existem diferenças significativas no grau. Os sintomas de resfriado comum são relativamente leves, e os sintomas da gripe são mais sérios, como a conhecida gripe pesada.

Eles têm febre alta, dor de garganta, dores no corpo e fraqueza.

Seguindo o conselho de especialistas, o Departamento de Controle de Doenças de Taiwan definiu a definição de “síndrome de tipo gripal”:

  1. Início súbito, febre (temperatura da orelha ≧ 38 ℃) e sintomas respiratórios;
  2. Ter um dos sintomas: dor muscular, dor de cabeça e cansaço extremo;
  3. Necessidade de eliminar coriza, amigdalite e bronquite.

Ao mesmo tempo, atender às três condições, ela é classificada como “síndrome gripal”, o que é muito útil para os clínicos porque a definição é simples e clara, ou seja, pacientes com sintomas semelhantes aos da gripe devem ser selecionados de acordo com a definição de pacientes com gripe.

Ele é chamado de “síndrome de gripe”, o próximo passo é testá-lo ainda mais para uma triagem rápida da gripe para determinar se realmente é uma gripe.

 

Tratamento rápido da gripe dentro de 2 dias

O método mais preciso para detectar o vírus da gripe é o cultivo de vírus, mas isso requer um laboratório profissional e requer um tempo de teste de 7 a 10 dias, o que geralmente não é clinicamente viável.

O teste rápido da gripe é rápido e requer apenas 15 a 20 minutos para conhecer os resultados, o que é muito útil para o diagnóstico clínico.

 

Por que fazer a triagem da gripe? Qual é o valor clínico?

Os estudos descobriram que os medicamentos antivirais como o Tamiflu e o Relenza podem ser usados ​​dentro de 48 horas no início dos sintomas para não só prevenir complicações graves, mas também reduzir os sintomas e encurtar o curso da doença.

Então, rapidamente detectar a gripe e, em seguida, imediatamente dar medicamentos antivirais para controlar a condição, que é o valor clínico da triagem rápida da gripe.

O princípio do Rastreio da Gripe é o método de detecção de antigénio, que utiliza anticorpos do vírus da gripe para detectar antigénios do vírus da gripe, ou seja, o médico usa um cotonete para retirar secreções da nasofaringe ou orofaringe do doente para verificar se a secreção contém vírus.

O antígeno é então combinado com um reagente contendo um anticorpo de vírus para produzir uma reação antígeno-anticorpo. O anticorpo fica colorido por imunoprecipitação e os resultados são lidos diretamente a olho nu.

A especificidade do Rastreio da Gripe é alta, chegando a 95%. Se os resultados rápidos da triagem forem positivos, é quase certo de que o paciente esteja gripado, e também se sabe se é do tipo A ou tipo B.

O médico pode imediatamente administrar medicamentos antivirais com base nos resultados.

A Sensibilidade do Rastreio da Gripe é mais do que moderada e pode atingir 50 a 75%, o que significa que 50 a 75% dos pacientes com influenza terão uma reação positiva, e os pacientes com 25 a 50% da influenza terão uma reação negativa.

Chamado de falso negativo (Há gripe, mas o teste rápido de rastreamento da gripe é uma reação negativa).

Portanto, o resultado negativo da triagem rápida não se pode concluir de que o paciente não contraiu a gripe.

O médico ainda precisa julgar os sintomas clínicos do paciente e, se achar que é influenza, deve tomar imediatamente medicamentos antivirais.

Alguns médicos acreditam que, como a triagem rápida é positiva para medicamentos antivirais, a triagem rápida é negativa para medicamentos antivirais, e precisamos apenas de sintomas clínicos para julgar, sem precisar de rastreamento rápido.

Os benefícios e o custo do rastreamento rápido não são altos. A triagem rápida pode diagnosticar rapidamente, realmente convincente de que pode aliviar as dúvidas e a ansiedade do paciente.

 

Preste atenção à gravidade da gripe

Sabendo da gripe, eles começaram a usar drogas antivirais por cinco dias, e o mais importante é observar as mudanças na doença e observar se há sintomas graves de gripe. Sinais de perigo graves para a gripe são:

– Falta de ar

– Dificuldade em respirar

– Bolhas (hipóxia)

– Estagnação do sangue

– Dor no peito

– Sonolência

– Hipotensão.

Se ocorrer um grave sintoma de gripe, devemos enviar rapidamente para a sala de emergência e unidades de terapia intensiva, com o uso de respiradores e outros equipamentos de suporte de vida.

 

Exclusivo: Diarista vence a Gripe Crônica e passa em concurso público!

Ana Maria dos Santos tinha muita dificuldade em se concentrar nos estudos por conta das gripes constantes, mas ela venceu este problema e surpreendeu toda sua família.

Veja como ela conseguiu: [Clique Aqui e Acabe com Gripe Resfriado Fácil e Rápido]

ATUALIZADO: 08.05.18

No Comments

Leave a Reply